Caminho árduo

Talles & Murilo entram em nova etapa na carreira

Talles & Murilo em nova formação. Dupla já gravou um DVV com músicas inéditas. Foto: Divulgação

Em meio a um mercado tão concorrido, novas duplas e cantores sertanejos sempre surgem, inflacionando a concorrência. Por isso, seguir na estrada às vezes é uma tarefa árdua, em busca do sucesso que nem sempre vem repentinamente. Exemplos aqui em Curitiba não faltam, mas uma dupla especificamente vem provando que a insistência pode ser o segredo para ganhar os holofotes.

Na estrada há sete anos, Talles & Murilo estão iniciando uma nova etapa na carreira. Por circunstâncias da vida, a formação atual está junta há dois anos, mas mantiveram o nome, após se conhecerem ‘sem querer’.

“Nos conhecemos na noite, um dia o Murilo subiu no palco comigo, deu certo e depois de um tempo começamos a cantar juntos e agora estamos com esse projeto”, revelou Talles, que é o que ficou da dupla inicial.

Com um gosto mais romântico, os dois se inspiram muito em Marcos & Belutti e também em Edson & Hudson, mas eles garantem que seus shows trazem um repertório para todos os públicos.

“Nós dançamos conforme a música. No nosso show tem funk, modão, sertanejo raiz, arrocha, tem de tudo”, afirmou Murilo.

Essa facilidade em aderir a outros ritmos vem das referências de quando eram mais novos. Murilo, por exemplo, cresceu ouvindo outros estilos e ainda por cima participou de banda show, aquelas que se apresentam em formaturas e casamentos.

“Eu gostava de rock antes, mas tudo começou através de parente, churrasco de família, até pegar o gosto pela música sertaneja”, revelou Murilo.

Talles também foi influenciado em casa, mas admite que só mais velho é que aderiu ao sertanejo, que hoje é a profissão real dele.

“Meu pai sempre tocou música gaúcha e queria que eu aprendesse, mas eu não gostava disso. Quando vim pra Curitiba eu fui influenciado e quando vi, estava montando uma banda de bailão”, disse o cantor.

Quem quiser conhecer os dois, que estão lançando um DVD com músicas inéditas, poderá vê-los no palco do Victoria Villa nesta sexta-feira, quando abrirão o show de George Henrique & Rodrigo, que voltam a Curitiba.