Shows, a essência sertaneja

Baladas, festas, em casa… A música sertaneja sempre agita qualquer lugar e qualquer ambiente. Mas, sem dúvida nenhuma, um show com uma dupla nacional é o que mais atrai a galera, mesmo ouvindo nas casas noturnas aquelas mesmas músicas. Ouvir diretamente do cantor favorito parece que muda tudo. E em 2016 Curitiba não ficou devendo em nada em relação a shows.

Shed, Wood’s, Victoria Villa, Rodeo, Selfie Brasil. Praticamente toda semana uma balada trouxe uma grande atração. Sem contar com a Live Curitiba, que veio com tudo e trouxe várias duplas. Mais uma ótima opção.

Por isso, assim como fiz com as músicas que mais me agradaram neste ano, resolvi repetir a dose com os shows que presenciei. Começando pelo mito Wesley Safadão. O cara mais sertanejo do mundo não sertanejo, fazendo parceria com várias duplas, não deixa ninguém parado. Até mesmo as músicas românticas tem um toque diferente. Vale a pena conferir quando tiver a oportunidade.

Quem também sabe misturar o romantismo com a agitação é a dupla Marcos & Belutti. Presenciar os dois em um teatro foi algo inédito, mas uma ideia que deu muito certo. Não é porque existem cadeiras para o povo que eles precisam deixar todos sentados.

Assim como as músicas estão fazendo sucesso, George Henrique & Rodrigo também fazem jus ao sucesso em seus shows, mostrando que a carreira vai crescendo cada vez mais. Mais experientes, João Bosco & Vinícius sabem se reinventar e deixam seus shows atuais, repleto de repertórios para todos os gostos.

Mas certamente quem merece o grande destaque do ano são as irmãs Maiara & Maraísa. Elas vieram apenas uma vez para Curitiba no ano, mas foi o suficiente para mostrar que tem voz, talento e sabem como levantar a galera na noite.

Shows

Preparem-se aí porque show é o que não vai faltar nestes próximos dias. Amanhã, no Garden Hall, em Caiobá, a dupla Matheus & Kauan promete animar o litoral.

Na sexta-feira, dois pré-reveillon: Bruninho & Davi e Henrique & Diego, no Café Curaçao, em Guaratuba, e Maiara & Maraísa e Jeann & Julio, no Garden Hall, em Caiobá, que no dia 31, na virada do ano, promete uma superfesta com Pedro Paulo & Alex.