Sertanejo aposta na mistura pra estourar no verão

João Neto & Frederico lançaram esta semana música com Léo Santana. Foto: Reprodução/Instagram

Estamos em novembro. Embora o tempo não esteja ajudando muito, o verão e o final do ano estão se aproximando. Com eles, época de sol, praia e férias para muita gente. Com isso, os artistas já começam a preparar um repertório que combina muito bem com esse período.

Só que se antes o sertanejo ‘mudava’ a batida, agora ele resolveu se juntar com outros ritmos. Recentemente, Felipe Araújo lançou com o pagodeiro Ferrugem a música ‘Atrasadinha’. Nos últimos dias, outros seguiram essa linha de mistura.

João Neto & Frederico apresentaram Meio seu, com a participação de um dos principais nomes do axé atualmente, Léo Santana. Aliás, o cantor está virando o novo ‘queridinho’ do sertanejo. Nesta mesma semana, Lucas Lucco divulgou Tadim de mim, que faz parte do DVD A Origem, que conta com Léo Santana.

Já Matheus & Kauan lançaram, em uma parceria tripla, com DJ Dennis e MC Koringa Eu te amo tanto. Apesar de ser no estilo romântico da dupla, eles apostaram nesta mescla, com várias batidas dentro de uma mesma canção.

Mas também é a época dos mais novos tentarem se firmar, como Breno & Caio César, que lançaram Deixa eu te chamar de meu amor, e também daqueles que tem a cara do verão virem com alguma música que promete explodir, como Wesley Safadão, com Danadinha.

Shows

Hoje, véspera de feriado, Eduardo Costa sobe ao palco do Teatro Positivo, enquanto Bruninho & Davi se apresentam na Live Curitiba. Na sexta-feira, João Neto & Frederico são a atração da Selfie Brasil.