Santa Marta renova cardápio e promete shows nacionais

Moscow Mule, uma nova bebida do Santa Marta. Vale a pena conferir. Foto: Ricardo Brejinski

Com o encerramento de algumas casas noturnas, o Santa Marta virou a principal opção para o público sertanejo no Batel. E para se adequar a esta demanda, que vem aumentando nos últimos dias, o local vem se readequando e passando por mudanças. A mais recente foi no cardápio.

Mojitos são generosos e tem de abacaxi, limão e morango. Foto: Ricardo Brejinski

Há alguns dias, novos drinks e pratos foram lançados e aprovados pela maioria do público. E as opções são diversas. Nas bebidas, o Moscow Rule, que vai vodka e cerveja, o Santinha, uma mistura com maracujá, e o Mojito, que é uma dose generosa, são os que mais estão saindo. Opções para todos os gostos.

Porção de carne de onça do Santa Marta. Foto: Ricardo Brejinski

Para comer, desde petiscos, como bruschettinhas e carne de onça, até pratos mais elaborados, como cubos de mignon, que são cobertos com molho mostarda, e a linguiça defumada, que leva junto um molho chimichurri. Por fim, uma barca de combinado de sushis para ninguém botar defeito. Aliás, nas sextas e sábados o happy-hour tem comida japonesa com 50% de desconto até às 20h. Tudo com preço acessível.

Cubos de mignon ao molho mostarda. O prato preferido deste humilde colunista. Foto: Ricardo Brejinski

Mas, mais do que o cardápio, as atrações também prometem. A expectativa é que vários shows nacionais passem a acontecer por lá. No mês passado, Day & Lara se apresentaram por lá. Antes, Rob Nunes e Loubet também subiram no palco da casa. E isto pode ser uma tendência daqui pra frente, o que coloca o Santa Marta em um outro patamar.

A barca de sushi promete ser o carro-chefe deste novo cardápio. Foto: Ricardo Brejinski

Em meio a tantas casas noturnas fechando e até mudando de ramo, ter um local que não abandona o sertanejo é extremamente importante. Até para valorizar as duplas e cantores locais.

O Santa Marta abre às terças, sextas, sábados e domingos, sempre com o estilo musical como principal atração.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!