Parcerias com tudo

No sertanejo sempre foi muito comum duplas e cantores formarem parcerias em algumas músicas. Na maioria das vezes, é sucesso na certa, pois acabam juntando fãs de dois lados e é bacana ver essa interação. Mas, recentemente, essa união explodiu. Tanto que das dez músicas mais tocadas nas rádios em todo o Brasil na semana passada, nada menos do que seis são com parcerias. E algumas com uma mistura bem diferente.

Em segundo lugar geral está Cê Acredita, de João Neto & Frederico com Mc Kevinho. Em terceiro vem Raspão de Henrique & Diego com Simone & Simaria, seguido de perto por Avisa que eu Cheguei, de Naiara Azevedo e Ivete Sangalo. Na sexta posição, Modão Duído, de Michel Teló com Maiara & Maraísa, ganhou por pouco de Mesmo sem Estar, de Luan Santana e Sandy. Por fim, em décimo, vem Faixa 3, de Bruninho & Davi e Gusttavo Lima.

Como dá pra ver, não é somente sertanejo com sertanejo. O ritmo cada vez mais vai incorporando outros estilos, saindo quase sempre uma batida que pega e toma conta das baladas.

Parceria mais aguardada

No ritmo destas parcerias, no final deste mês poderemos ver uma que é a mais esperada há mais ou menos uma década. No próximo dia 30, Fernando & Sorocaba, que há duas semanas lançaram Menina Pipoco, com Nego do Borel, irão gravar o DVD comemorativo de dez anos de carreira, que trará participações especiais. A principal delas será Jorge & Mateus, que também comemoraram recentemente dez anos.

Há muito tempo a junção destas duplas era aguardada pelos fãs e, enfim, acontecerá. A música escolhida chama-se Bom Rapaz. Agora, é aguardar o resultado.

Shows

Na quinta-feira, é a vez do funk nas baladas. A Shed tem como atração Mc Kekel, enquanto o Wood’s traz MR. Catra. Na sexta-feira, a dupla Bruno & Marrone volta a Curitiba e sobem ao palco do Teatro Positivo.