Nada de romantismo

Quando falamos em Munhoz & Mariano, logo vem à cabeça aquelas músicas mais animadas, com uma pegada de balada e até mesmo sensuais, pelo jeito que os dois se apresentam nos shows. Uma característica que fez eles ficarem conhecidos nacionalmente e que eles não mudam nem quando o sertanejo está em uma fase mais romântica.

Na semana passada a dupla retornou a Curitiba e simplesmente lotou o Victoria Villa, a ponto de os portões serem fechados cerca de uma hora antes de o show começar. Sinal de que, para eles, não tem tempo ruim, mesmo quando o momento é do romantismo e da sofrência.

“Nossas músicas sempre foram mais para cima, agitadas. Já lançamos músicas românticas, a aceitação foi boa, mas não tem comparação. Então sempre vamos estar lançando algo diferente”, afirma Munhoz.

Mas isso não quer dizer que eles não estão com novidades. E são muitas. No final de junho eles gravaram o novo DVD, ‘Violada dos Munhoiz’, de uma forma um tanto quanto diferente dos últimos trabalhos.

“Acabamos de gravar o nosso quarto DVD, um projeto bem diferente daquilo que já lançamos, bem menor, mais intimista e menos faixas, mais com a identidade de Munhoz & Mariano no início da carreira”, explica Mariano.

Entre os sucessos deste novo trabalho estão Amor a três, música que eles lançaram no primeiro semestre, e Ela não pode saber, o grande sucesso deles em 2015. Porém, uma outra canção, lançada na semana passada no YouTube, é a grande aposta deles: Ripa na Xulipa.

“Lançamos agora Ripa na Xulipa, que é uma música que tem tudo a ver com a gente, um balanço bem bacana e uma letra irreverente, que é bem a nossa cara. Tem tudo para ser mais um projeto para cair nas graças da galera”, completa Mariano.

Shows

Final de semana volta a pegar fogo em Curitiba. Na sexta-feira, João Bosco & Vinícius sobem ao palco do Wood’s. No sábado, César Menotti & Fabiano estarão no Teatro Positivo.