Michel Teló lança novo trabalho e volta com tudo

Michel Teló chega com diversas novidades. Foto: Reprodução/Instagram

O segundo semestre promete para Michel Teló. O cantor, que estava um tanto quanto ‘escondido’, agora ganha os holofotes. E em todos os lados. Nesta terça-feira (30), o The Voice Brasil estreou na TV Globo e mais uma vez ele é um dos jurados. O sertanejo, aliás, é tetracampeão. Desde que entrou no programa, em 2015, só deu ele, desbancando todos os concorrentes.

Porém, mais do que estar na telinha duas vezes por semana nos próximos meses, o cantor também aproveitou o momento para divulgar seu novo projeto, o  Churrasco do Teló. Gravo em junho, o trabalho conta seis faixas inéditas. A primeira delas chama-se Casal modão e, desde a semana passada, já está tocando nas rádios, mas, na última sexta-feira, foi lançada em todas as plataformas digitais, inclusive com um videoclipe.

As outras cinco composições, Minto bem demais, Te amo sonhando, Como é que faz, Você escolhe e Repertório bom, foram mostradas no último final de semana, mas terão lançamento oficial a partir dos próximos dias, com clipe e não apenas áudio. A ideia é só dar um gostinho para o público.

Em todas as músicas, porém, Michel Teló faz questão de manter sua essência. O romantismo e a sanfona são marcantes. Ao mesmo tempo que tem uma letra falando de um caso de amor, consegue misturar a batida mais dançante, remetendo aos tempos de quando ele era da banda Tradição, mas, principalmente, os primeiros sucessos da carreira solo.

Já o nome do projeto foi inspirado no lado família do cantor, que, segundo o próprio, gosta de reunir os amigos e por isso nada melhor do que juntar o lazer com o trabalho.

“Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho. Em todo bom churrasco, tem um pouco de tudo, a sofrência, músicas de festa e os modões. A ideia é rodar o Brasil com esse projeto e o repertório foi escolhido a dedo”, explicou Teló.

Shows

Sexta-feira, em comemoração aos seus 20 anos, a Rodeo Country Bar traz a dupla Munhoz & Mariano.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!