Matheus & Kauan revelam novo DVD

Matheus & Kauan gravaram nova música com Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

Quem costuma ouvir música nas rádios, Spotify e até YouTube, já reparou que Matheus & Kauan estão em alta recentemente, com a música de trabalho Cerveja, sal e limão. A canção faz parte do novo DVD da dupla, chamado Tem moda pra tudo.

O projeto foi gravado ainda em 2018 e agora que está sendo divulgado. Aos poucos, as músicas vão sendo lançadas nos canais oficiais deles, mas elas não são tão inéditas assim.

Antes de escolherem qual seria a canção de trabalho, Matheus & Kauan deram pequenas amostras do que viria pela frente colocando no Instagram alguns ’vídeos caseiros’ com as letras inéditas. E com a resposta do público é que eles definiram qual seria a carro-chefe do novo repertório.

Na sexta-feira passada, eles divulgaram outras três músicas: ’Tem moda pra tudo’, que leva o nome do trabalho, ’Estabelecimento’ e ’Vou ter que superar’, que já vai entrando entre as mais tocadas e foi gravada com Marilia Mendonça, uma das participações especiais do sexto DVD. As outras são de Jorge & Mateus e Gusttavo Lima. No total, serão 13 canções inéditas neste trabalho.

A dupla se firmou no cenário sertanejo, mesmo fugindo um pouco do tradicional. Acostumados a misturar o estilo ao pop, os dois explodiram com Que sorte a nossa, A rosa e o beija-flor, O nosso santo bateu, Nessas horas e Decide aí, entre outros. Se parar pra ver, os maiores sucessos são justamente fora da batida sertaneja. O que pode até indicar a escolha do nome do repertório. Sinal de que pode vir coisa boa – e principalmente inovação – por aí.

Shows

Amanhã, a Shed traz como atração principal MC Davi. Sábado, George Henrique & Rodrigo voltam a Curitiba e também sobem ao palco da Shed.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!