Marcos & Belutti comemoram sucesso ‘planejado’

Dupla não dá ponto sem nó e sucesso é reflexo das escolhas deles. Foto: Reprodução/Instagram

Sucesso absoluto nas rádios e nas mídias digitais, Marcos & Belutti vivem um dos melhores momentos da carreira. Assim como foi em outras épocas, a dupla tem motivos de sobra para comemorar. Afinal, o DVD de dez anos de carreira está caminhando como o esperado e o repertório está repercutindo bastante.

“Estamos muito felizes com esse resultado. O artista percebe que o trabalho deu certo principalmente pela agenda lotada. Foi o que aconteceu com a gente. Estamos com um ano maravilhoso de shows e sempre cantamos as músicas novas do DVD, além das de trabalho, mas as outras também, que a galera já está cantando. Foi um grande DVD, mais uma vez acertamos e serve para coroar uma carreira de muito sofrimento, luta, mas muita vitória”, afirmou Marcos.

+ Leia também: Marcos & Belutti planejam todos os pontos da carreira

Só que, assim como em outros lançamentos, o sucesso deles foi todo planejado. Até aqui, duas músicas do DVD já foram colocadas como aquelas conhecidas como de trabalho, que são divulgadas nas rádios e mais destacadas: Siga a seta e Tonelada de solidão.

Curiosamente, as duas contam com parcerias – Matheus & Kauan na primeira e Ferrugem na segunda -. Algo que não foi por acaso, mas sim muito bem explorado.

“Na verdade, nós sabemos que muitas músicas têm dado certo com parcerias. Nós recebemos uma orientação da gravadora para ter participação no DVD e as pessoas têm consumido muito essas parcerias, até mesmo de segmentos distintos”, explicou Belutti.

Siga a seta foi escolhida pelo gosto da dupla, enquanto Tonelada de solidão acabou ganhando o público e ajudou nessa decisão dos dois.

“Matheus & Kauan foi a primeira música a ser escolhida, porque gostávamos muito dela, e a ‘Tonelada de solidão’ nem estava cogitada para ser de trabalho, mas ela ganhou muito destaque na internet. Então, pesou na escolha a parceria com o Ferrugem, os números que ela estava alcançando e os pedidos para que entrasse no show. Fizemos uma reunião com o pessoal que acompanha o nosso digital e eles falaram que essa era a mais vista. Tudo pesou para que lançássemos essa música”, completou Belutti.

Shows

Amanhã, o Santa Marta aposta no funk do Bonde do Tigrão. No sábado, Wesley Safadão retorna a Curitiba e se apresenta na Live, junto com Kevinho.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!