Maiara & Maraisa lançam nova sofrência

Maiara & Maraísa apostam na sofrência mais uma vez. Foto: Instagram/Maiara & Maraisa

Aos poucos, Maiara & Maraisa vão voltando aos holofotes. No último final de semana, as irmãs divulgaram mais uma música inédita, intitulada ‘Oi sumido’, que faz parte do EP ‘Aqui em casa’, gravado no sítio delas, em Goiânia.

Apesar da alta produção no local, a nova canção tem uma pegada mais intimista e conta a história de uma mulher que tinha sido traída e trocada por outra, mas que um tempo depois vê o ex-namorado correr atrás porque agora está solteiro.

No entanto, o estilo não foge daquele que deixou as duas tão conhecidas, uma batida dançante, mas com a sofrência batendo alto. E esse deve ser o formato deste novo EP, que vem sendo divulgado em doses homeopáticas.

Antes dessa música, outras duas foram divulgadas, ‘Minha pessoa errada’ e ‘Aí eu bebo’. Outras cinco canções serão reveladas mais pra frente, com todo o EP revelado até o início de 2020. Tudo gravado, literalmente, no quintal de casa.

“Gravamos esse EP rodeadas de amigos queridos, foi muito bom poder trazer o palco para dentro da nossa casa”, disse Maiara.

Atualmente, o grande sucesso das irmãs estourado nas rádios é ‘Nem Tchum’, do DVD ‘Reflexo’, lançado há um ano, e que tem um estilo bem diferente, gravado como um formato de show. Agora, elas quiseram inovar e fugiram dos palcos para seguir um padrão que o sertanejo adotou recentemente. O que mostra que elas estão antenadas e buscando se atualizar para seguir no topo.

“Estávamos muito à vontade, conseguimos deixar o trabalho do jeitinho que a gente queria”, completou Maraisa.

Novo DVD

Por falar em lançamento de DVD, ontem Henrique & Juliano gravaram seu novo projeto, em São Paulo. A expectativa é que as músicas sejam lançadas no começo do ano que vem.