Junho tá chegando

Calma, eu sei que abril nem começou ainda e já estou falando que junho está chegando. Não fiquei louco, não. Mas para o mercado musical, para uma letra bombar é preciso alguns meses. E como junho significa dia dos namorados, as canções que estão saindo do forno são justamente para o período mais romântico do ano.

E olha que as apostas estão sendo altas. Vou começar falando de Marcos & Belutti. Os caras sabem mesmo intercalar um sucesso de balada com um romantismo. Depois do Solteiro Apaixonado, agora vem aí o Eu Era, que logo vai ser a música de trabalho da dupla e vai pegar.

Até Bruninho & Davi estão indo por esse caminho, com Quem Diria, disponibilizada no YouTube na semana passada. Wesley Safadão também tá usando e abusando de letras de amor e fez parceria justamente com quem entende bem do assunto. A parceria com Marília Mendonça na Ninguém é de Ferro caiu muito bem e ainda colocou uma batida bem empolgante em cima de uma letra que podia ser muito bem aquelas bem tristes e se ouvir na maior fossa possível.

Mas quem entende bem do riscado e não da ponto sem nó nessa época são Henrique & Juliano. A música Vidinha de Balada já é um dos grandes hits do momento e até lá certamente vai pegar ainda mais. E ainda tem Matheus & Kauan, Maiara & Maraísa, por exemplo, que estão cada vez mais em alta seguindo nesse embalo. Os próximos meses vão ser pra casal nenhum botar defeito.

Shows

Amanhã, o axé vai invadir o Woods’, com a turma do É o Tchan. Na sexta-feira, a Shed abre as portas para o funk, com o projeto A Liga, formado por quatro DJs de Santa Catarina. Já no Victoria Villa a dupla Day & Lara é a grande atração. No sábado, a Live Curitiba recebe a dupla Henrique & Juliano.