João Gustavo & Murilo querem ir além do grande sucesso

João Gustavo& Murilo estão com novo trabalho, pra firmar a carreira deles. Foto: Instagram/João Gustavo & Murilo

Após explodirem com Lençol dobrado, João Gustavo & Murilo estão dando um novo passo na carreira. A dupla quer mostrar que não é sucesso de um só hit e vem com um novo projeto. Desde o final de agosto, eles estão divulgando o EP ‘Viciando’, que conta com quatro músicas inéditas.

A composição de trabalho é Casa mais feliz da rua, que tem, como enredo, o oposto daquela que os colocou em destaque. Se em Lençol dobrado o tema era de um casal que fazia as pazes, agora a história é de um casal que, apesar do aperto financeiro, tem uma vida feliz, justamente por estarem juntos.

Além dessa, outras três canções estão no repertório: Viciar em mim, Acima da média e Coração fofoqueiro. Esta última foi lançada na sexta-feira da semana passada. Todas antecedem o novo DVD da dupla, Cantando em São Paulo, que será lançado até o final do ano.

O projeto foi gravado em um palco 360º e conta com 14 músicas, todas de autoria deles, incluindo as participações de Bruninho & Davi e Atitude 67.

O objetivo com este trabalho é fazer com que João Gustavo & Murilo fiquem ainda mais conhecidos nacionalmente. A procura, de fato, será maior pelo nome da dupla, que terá que mostrar mais serviço e provar que pode deslanchar a carreira. Os dois estão na estrada desde 2014 e, a cada ano, vem ganhando mais espaço.

Algo que já aconteceu com diversos outros artistas. Alguns, seguiram em frente, outros caíram no ostracismo. É o natural em meio a um mercado tão disputado. Fazer um sucesso já não é fácil, mas se manter no topo é ainda mais difícil. Só que não impossível.