João Bosco & Vinícius voltam com novo trabalho

João Bosco e Vinícius estão com DVD novo. Foto: Reprodução/Instagram

Fazia tempo que João Bosco & Vinícius não davam as caras com um novo sucesso. É bem verdade que nem precisavam. Afinal, com as antigas músicas, que até hoje estão na ponta da língua dos fãs, eles seguiam em destaque – não tanto como alguns anos atrás, mas estavam firmes e fortes -. No ano passado ainda lançaram a música Super Homem chora, mas foi uma canção solo, digamos assim. Só que agora eles voltaram.

Sem fugir das suas características, a dupla gravou o DVD Do nosso jeito e, aos poucos, está divulgando algumas canções que fazem parte do repertório. E como o nome do trabalho já indica, João Bosco & Vinícius estão ‘fugindo’ do sertanejo atual e seguem com o estilo raiz, que foi como eles, de fato, fizeram sucesso.

A primeira música revelada foi Ciúme lento, com direito a clipe oficial já gravado. Na semana passada, Magia foi lançada. A tendência é que nos próximos dias outras composições surjam.

Nas duas letras, histórias de amor. A primeira fala de alguém que gostava de uma mulher, mas que foi sendo enrolado, até que ele decidiu se envolver com outra pessoa e fazer ciúmes ao antigo amor. A segunda é uma verdadeira declaração de amor. Em nenhuma das duas uma batida mais dançante, e sim aquelas para se ouvir no carro e pensar na vida, bem ao estilo da dupla, que promete ser mais presente em 2019.

Shows

A dupla Jorge & Mateus retorna a Curitiba para dois shows na Live Curitiba. Amanhã, eles terão ao companhia de Jerry Smith, enquanto na sexta a atração secundária são Jeann & Júlio. Também na sexta, a Shed traz a banda de pagode Jeito Moleque. Já no sábado, Anthony & Gabriel sobem ao palco da Rodeo Country Bar.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!