Humberto & Ronaldo lançam DVD de comemoração de 10 anos de carreira

Humberto & Ronaldo comemoram dez anos de carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das melhores duplas sertanejas do momento, na opinião deste mero colunista, está completando dez anos de estrada. E aí certamente você deve estar pensando em nomes que chegaram a esta marca recentemente, como Marcos & Belutti, Fernando & Sorocaba ou Jorge & Mateus. Mas, para a surpresa de todos, estou falando de Humberto & Ronaldo.

Os dois não são tão conhecidos aqui no Sul. Que eu me lembre, vieram apenas duas vezes para Curitiba, em 2013 no Country Festival, e em 2016, na Shed. Agora, estão chamando mais a atenção por aqui com Não fala não pra mim, em parceria com Jerry Smith, que está estourada nas rádios. No entanto, no Centro-Oeste e no Norte do Brasil eles são quase unanimidades.

Com certeza você já ouviu alguma música deles. Só não está ligando o nome à pessoa. Só vou beber mais hoje, Romance, Tô vendendo beijo e Hoje sonhei com você, por exemplo, são canções que foram sucesso em algum período desta década de carreira deles.

E para comemorar estes dez anos, em agosto Humberto & Ronaldo gravaram um novo DVD, bem diferente dos trabalhos anteriores. Seguindo a linha dos acústicos (que já falamos por aqui também), eles gravaram o projeto Saideira dos 10 anos, que conta com músicas novas mas também grandes marcos da trajetória deles.

A lista de antigos sucessos é longa e faz parte de todo o trabalho, que é voltado justamente para comemorar esta data marcante. E pode ser uma nova chance para eles crescerem de vez nessa nova fase dos dois.

Shows

Amanhã, Marcos & Belutti voltam a Curitiba e sobem no palco da Shed. Sexta, o Victoria Villa aposta no funk de Menor MR. No sábado, a ‘Festa das Patroas’ chega na Pedreira Paulo Leminski, com Marília Mendonça e Maiara & Maraísa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!