Gusttavo Lima lança novo DVD mostrando lado família e romântico

Gusttavo Lima, no novo DVD, entitulado 'O Embaixador'. Foto: Reprodução/Instagram

Estourado nas rádios e nas redes sociais com Zé da Recaída, Gusttavo Lima está entrando em uma nova fase na carreira. Aos poucos, o cantor está lançando todas as músicas do novo projeto, intitulado ‘O Embaixador’.

Gravado na última festa de Barretos, o novo trabalho é o oposto do que já falamos aqui, que o sertanejo está indo para um lado mais acústico e intimista. Por se tratar de uma gravação em um festival, com milhares de pessoas, era impossível seguir essa nova linha. Porém, apesar de uma produção megalomaníaca, o conteúdo musical vai de encontro com essa nova linha sertaneja.

Nos últimos dias, três músicas do DVD foram divulgadas: Cem mil, Sujeito e Carrinho de areia, que é a nova canção de trabalho e fala justamente da vida pessoal do cantor, com a esposa e os dois filhos. Em comum entre eles, nada de muita sanfona ou bateria, como antigos sucessos dele. Mas, sim, um estilo romântico, com um arranjo, de fato, intimista.

Gusttavo Lima, de fato, vem se reinventando na carreira. Esqueça o cara do famoso Tchê tchê rerê, do início da carreira, passando pelo ‘Não paro de beber’. De uns tempos pra cá, as batidas mais calmas é que estão fazendo parte do seu repertório. Para se ter uma ideia, Homem de Família, gravado em 2016, passou as 200 milhões de visualizações no Youtube.

Talvez, justamente por influência da sua vida pessoal, ele mudou. O certo é que ele entrou nessa onda e parece que vai seguir esta linha. E, de fato, não tem motivos para voltar atrás.

Shows

Nesta quinta-feira, véspera de feriado, o Victoria Villa recebe a dupla George Henrique & Rodrigo. No sábado, o funkeiro Jerry Smith é a atração da Shed.