Gusttavo Lima e Fernando & Sorocaba vão lançar novos DVDs

Gusttavo Lima gravará novo DVD no dia 20 de julho, no interior de Goiás. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à era do streaming, com aplicativos como Spotify, e até o YouTube, comprar um DVD nos dias de hoje parece algo meio fora da realidade. Muitas pessoas não tem nem o leitor mais em casa. Mas nada disso impede os cantores de lançarem novos trabalhos. Nos próximos dias, dois grandes projetos serão  gravados.

O primeiro será neste sábado, quando Gusttavo Lima gravará seu novo DVD, em Crato, interior de Goiás, na ExpoCrato. O cantor divulgou, recentemente, duas músicas que farão parte do repertório: ‘Milu’, que tem uma batida mais romântica, e ‘Online’, que já puxa pro lado mais do arrocha.

As outras, serão reveladas apena no show e no final do mês lançadas nas plataformas digitais, mas não devem fugir muito do formato usado em ‘O Embaixador’, que colocou o cantor no topo das paradas.

O outro projeto é da dupla Fernando & Sorocaba. Os dois vão gravar o DVD no dia 11 de agosto, em Indaiatuba, interior de São Paulo. E a novidade promete vir com uma batida que lembra o estilo deles no início da carreira, embora a lista de músicas ainda não tenha sido divulgada.

Intitulado como ‘Isso é churrasco’, a expectativa é de um show em sua maior parte bem animado.Tanto que a gravação vai ser em meio a uma churrascada. Algo que vem sendo uma aposta de Sorocaba. Ano passado, o cantor lançou sua própria linha de churrasco, juntando, agora, suas duas vertentes e gostos.

De qualquer forma, tanto Gusttavo Lima, quanto Fernando & Sorocaba, que já estão há um bom tempo na estrada, confiam em um mercado que já foi muito forte, mas está em queda, embora ainda atraia fãs. E, certamente, até o final do ano, outros vão seguir esta linha.

Shows

Nesta sexta-feira, João Bosco & Vinícius são a atração do Wake Music Hall, em Colombo.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!