Eles voltaram

Fazia tempo que a dupla Fred & Gustavo não surgia com uma música que promete fazer sucesso. Não que eles não tivessem novidades recentemente, mas nenhuma parecia emplacar, seja em audiência ou até mesmo em divulgação. Mas em meio a tantos lançamentos nos últimos dias de vários artistas, os dois ressurgiram desbancando outras duplas.

A música Velocidade do esquecimento, gravada com Luan Santana, foi divulgada no dia 31 de agosto e já chegou a quase três milhões de visualizações no YouTube. Com uma batida fugindo um pouco do sertanejo, e até mesmo da característica da dupla, a música tem uma pegada mais pop, mas ao mesmo tempo lembra um reggaeton, casando com o perfil de Luan.

“O projeto é diferente de tudo que já fizemos, tem pop mesclado com a batida sertaneja. É um trabalho que estamos muito felizes em colocá-lo em prática porque podemos alcançar vários estilos musicais. Foi muito prazeroso gravar esse clipe com o Luan Santana, pois ele é um grande artista e se dedicou 100% à nossa”, explicou Gustavo, em entrevista para o lançamento da canção.

Donos de sucessos como Bonde dos solteiros, Ex-gordinha, Tó sou seu e Então valeu, entre outros, desta vez a dupla aposta agora numa remodelagem. No início do ano, eles lançaram com Simone & Simaria a música Faxina, que ainda tinha o padrão Fred & Gustavo, mas já com uma mistura de estilos. A aposta deu certo e a música bombou, passando das 26 milhões de visualizações.

Agora, vem mais uma parceria, que é importante para a dupla, que até pouco tempo atrás estava no auge, resgatar sua identidade e voltar para as paradas. Potencial eles têm. E com a ajuda de Luan Santana, fica difícil não esperar esse hit logo logo entre as mais pedidas.

Shows

Amanhã, véspera de feriado, o Victoria Villa terá como atração principal a dupla Anthony & Gabriel.