Shows pra todos os gostos

Final de ano sertanejo em Curitiba e litoral

Zé Neto & Cristiano abrirão o final de ano sertanejo em Guaratuba, no dia 27. Foto: Instagram/Zé Neto & Cristiano

Chegou dezembro e com ele a expectativa pelo final do ano e as merecidas férias para muitas pessoas. E claro que o sertanejo não fica de fora disso. Mais uma vez diversos artistas serão atração entre o fim de 2019 e começo de 2020 no litoral paranaense, no Café Curaçao, em Guaratuba.

Quem abre as festividades são Zé Neto & Cristiano, que se apresentam no dia 27. No dia 2, Wesley Safadão é a grande atração. Já no dia 3, Lauana Prado e Yasmin Santos comandam a festa Divas. Por fim, no dia 26 de janeiro Fernando & Sorocaba trazem o show #Issoéchurrasco, novo lançamento da dupla.

Uma mistura de momento com passado. Nos últimos anos, Zé Neto & Cristiano e a mulherada tomaram conta das paradas. Assim como Safadão, que volta e meia lança algum sucesso. Já Fernando & Sorocaba fazem parte de uma, acredite, antiga geração do sertanejo universitário, mas estão repletos de músicas conhecidas e ainda atraem o público.

Novidades

Por falar em antiga geração do sertanejo universitário, quem está se renovando e lançando novidades é Jorge & Mateus. No próximo domingo, a dupla disponibilizará duas músicas, que já são conhecidas, mas ganharam uma nova roupagem.

A primeira é Mil anos, composição dos dois. A outra é Quase sem querer, da banda Legião Urbana. O que mostra que a dupla busca a todo momento se renovar e segue atenta ao mercado.

Shows

Nesta sexta-feira, Lucas Lucco volta a Curitiba e se apresenta na Rodeo Country Club.