Filho de Bruno, da dupla com Marrone, já bomba na internet

Enzo Rabelo vai conquistando fãs próprios. Foto: Reprodução/Instagram

No sertanejo, assim como em qualquer estilo, não é difícil alguns filhos seguirem a carreira dos pais e entrarem no mercado da música. Para focar apenas no nosso ritmo, temos como exemplos principais Zé Felipe, filho de Leonardo, e Sandy & Júnior, filhos de Xororó.

Porém, que está chamando a atenção mesmo, tanto pelo talento, quanto pela idade, é Enzo Rabelo, filho de Bruno, da dupla com Marrone. Com apenas 10 anos, o garoto tem apenas duas músicas divulgadas, mas, juntas, somam quase 110 milhões de visualizações no Youtube.

A primeira foi Meio caminho andado, lançada em junho deste ano. A espontaneidade e a segurança dele no clipe até assusta, justamente por ser tão novo. Pai coruja, Bruno faz parte do vídeo tocando violão ao fundo.

Agora, o novo trabalho, intitulado Tijolinho por tijolinho, conta com duas participações especiais. A primeira é a de Zé Felipe, com quem Enzo divide o microfone. A segunda é Leonardo, que assim como Bruno, está no clipe tocando violão. O fato de os pais participarem como um ‘apoio’ aos filhos foi muito elogiado pelos fãs dos cantores.

É cedo para afirmar que Enzo será um sucesso como Bruno e que até mesmo fará uma carreira profissional na música. De qualquer forma, o talento foi herdado do pai e o gosto pelo romantismo também. É uma nova geração que vai se formando e que pode despontar a qualquer momento. Vale conferir.

Shows

Amanhã, a Shed aposta novamente no funk e terá como atração MC Kekel. Na sexta-feira, Chitãozinho & Xororó sobem no palco do Teatro Positivo.