Clipes na moda

O final do ano já está batendo a porta e nesta época é muito comum os artistas lançarem músicas novas para pegar o embalo do verão. Porém, este fim de 2017 apontou uma nova tendência, que deve seguir em 2018: a aposta em clipes.

Não que isso, de fato, seja uma novidade, mas sim a maneira como eles foram feitos, com os cantores sendo os protagonistas da história, repleta de interpretações, algo que Munhoz & Mariano e João Neto & Frederico faziam com frequência tempos atrás.

A dupla que mais recentemente embarcou nessa foi Thaeme & Thiago. Na última sexta-feira, eles lançaram a música Com Vocês, Eu. O clipe se passa em um supermercado, onde Thaeme trabalha no caixa e Thiago atualiza os preços dos produtos. Porém, em um determinado momento os dois dão uma ‘fugidinha’ do serviço para ganharem o cenário.

Quem também incorporou o lado ator foram Maria Cecília & Rodolfo. Casal na vida real, os dois interpretam eles mesmos em Participação Especial, mas em uma situação de duas pessoas que terminaram um relacionamento e se reencontraram.

Outro que não fugiu da moda foi Luan Santana. Ele já havia realizado outras produções do tipo, como Acordando o Prédio e Acertou a mão, mas foi em Check-in que o lado ator do cantor aflorou, com direito até ao corte de cabelo, quando o antigo visual deu espaço ao atual e também a uma camisa de força, como se ele estivesse internado em um hospício.

Realmente, os cantores resolveram colocar a cara a tapa nos vídeos e enfrentar as câmeras interpretando também, e não apenas com o microfone na mão.

Shows

A semana está repleta de atrações por aqui. O Wood’s traz como principal atração hoje Rael, enquanto na sexta-feira o destaque é Mc Livinho. Já no domingo, véspera de natal, Shed, Victoria Villa e Wood’s abrirão suas portas em edição especial de natal.