Carnaval é o período ideal para alguns cantores e duplas sertanejas

Fred & Gustavo lançaram recentemente com Thiago Brava a música 'Fake News'. Foto: Divulgação/Instagram

Daqui oito dias começa o carnaval. Embora essa época do ano remeta ao samba, pelos desfiles em São Paulo e Rio de Janeiro, e ao axé, por conta dos trios elétricos em Salvador, na prática não é bem assim. Entra ano, sai ano e o sertanejo também ganha espaço nestes cinco dias de festa no Brasil inteiro.

Na semana que vem vou aprofundar aqui sobre quais músicas prometem estourar neste período. Mas alguns artistas já começam a se mexer nas redes sociais e divulgar trabalhos novos. A maioria deles, têm a cara do carnaval.

Começando por Thiago Brava e Fred & Gustavo. O cantor e a dupla se juntaram para lançar Fake News. A letra foge um pouco do estilo carnavalesco, pois fala do marido que descobre que está sendo traído. Porém, a batida é do estilo deles e o clipe também é todo descontraído, utilizando referências a programas de televisão sensacionalistas, como os de João Kléber, uma vez que o cara fica sabendo que está sendo traído por conta de uma pegadinha de um ator dando em cima da esposa e tudo sendo filmado.

Outros que também são conhecidos pela descontração são Bruninho & Davi. A dupla, que vem crescendo no mercado, lançou, há três dias, Zé Benedito, com Renato Albani. A letra em si, também não é para o carnaval, mas eles sabem que nesta época suas músicas mais antigas voltam a agitar as noites. Sem contar que ontem Loubet divulgou Bar não é farmácia, em parceria com os dois, já mais no estilo deles.

Além deles, podemos citar aqui Lucas Lucco, Pedro Paulo & Alex, Henrique & Diego e Simone & Simaria, entre outros, que certamente estarão em alta nestes dias. Aí, é aproveitar o cenário pra se firmar até o final do ano nas paradas.

Shows

Amanhã, a principal atração da Shed será MC Lan.