Cada vez mais Curitiba vem se consolidando como uma das capitais do sertanejo no Brasil. Ao mesmo tempo, a mulherada vai dominando cada vez mais o cenário musical. Junte as duas coisas e, claro, surgiria uma dupla feminina por aqui que está mostrando muito talento.

continua após a publicidade

As irmãs Marjourie & Mell estão já há oito anos no mercado e viraram figurinha carimbadas nas baladas e na noite curitibana. Um sucesso que só vai crescendo, mas que começou meio que por acaso. Marjourie era cantora de banda de bailes e foi se aventurar em Santa Catarina. Mas a ideia das duas trabalharem juntas só aconteceu mais pra frente.

“Nós começamos em um festival de uma rádio, que era para lançar duplas novas, e nós nos inscrevemos de maneira aleatória”, explica Marjourie.

“Nós sempre cantamos em casa, mas nada profissional. Aí veio esse festival e foi a oportunidade que tivemos para começar a trabalhar juntas”, completa Mell.

continua após a publicidade

Desde então, elas não pararam mais. Só que até as oportunidades aparecerem, as dificuldades predominaram, justamente por serem uma dupla de mulheres, algo que não era tão habitual e que só mudou quando outra dupla explodiu no cenário nacional.

“Nós já passamos muitas dificuldades. Era mais a questão que não acreditavam muito em mulher cantando, tinha um certo preconceito, mas com o tempo o pessoal começou a gostar e Maiara & Maraísa abriram as portas. Quando elas se lançaram no mercado, a coisa começou a andar”, lembra Marjourie.

continua após a publicidade

“A mulherada agora tem mais confiança pra fazer um bom trabalho. Agora elas falam também o que acontece com elas. Querem contar histórias delas, que mulher trai, bebe, se vinga”, destaca Mell.

Quem quiser acompanhá-las, pode ir ao Wood’s, amanhã. A promessa é de um show misturando o romantismo com muita agitação, com a cara da mulherada.

Shows

Amanhã, a Shed traz Nego do Borel como atração principal. Na sexta-feira, o Victoria Villa aposta no funk, com MC G15. No domingo, Victor & Léo retornam a Curitiba e se apresentam no Teatro Guaíra.