Bruno & Marrone se arriscam no espanhol e em DVD especial

Bruno & Marrone lançaram dois projetos simultâneos. Foto: Reprodução/Instagram

Quando pensamos em duplas sertanejas mais antigas, fica difícil imaginar que nomes que já estão estabilizados no mercado – e que tem uma força própria para seguir no topo das paradas – precisem se renovar para alcançar mais sucesso. No entanto, quando a velha geração se mostra antenada com as novidades, é preciso se destacar a coragem e a ousadia.

Toda essa volta que eu dei até aqui foi pra falar de Bruno & Marrone, que para comemorar os 25 anos do primeiro cd lançado na carreira, estão com um novo trabalho. O projeto, chamado Studio Bar traz uma coletânea de três músicas antigas, que marcaram a trajetória da dupla, mas também sete novas canções.

Até aí, nada de muito diferente em relação a outros artistas e até deles mesmos. A questão foi eles focarem apenas eles mesmos. Tanto que uma única música tem uma participação especial. Surto de Amor foi gravada com Jorge & Mateus. Do primeiro cd, de 1994, apenas o clássico Dormi na praça entrou no repertório. Todas as antigas ganharam um toque acústico para este trabalho.

Só que antes desta comemoração, Bruno & Marrrone ousaram e gravaram um disco todo em espanhol, chamado La Película, com grandes sucessos da dupla, como Dormi em la plaza (Dormi na praça), Deja (Deixa), Te hice tanto mal (Por um gole a mais) e Vida vacia (Vida vazia).

Ou seja, de uma só vez você sair da zona de conforto e se arriscar em algo que talvez seja apenas um gosto pessoal dos dois, mas, ao mesmo tempo, relançar antigos sucessos puxando apenas para si os holofotes, sem querer atrair um novo público com parcerias, é algo digno de Bruno & Marrone.

Shows

Na sexta-feira, a Shed tem como principal atração o DJ Pedro Sampaio. No sábado, Daniel volta a Curitiba e sobe no palco do Teatro Positivo. Fechando o final de semana, Gusttavo Lima traz o projeto Baladinha, no Usina 5.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!