Bruno & Barretto ousam em DVD mais maduro da dupla

Bruno & Barretto durante a passagem de som. DVD gravado em Curitiba foi um marco pra dupla. Foto: Ricardo Brejinski

No final de outubro, Bruno & Barretto estiveram em Curitiba para gravar o seu quarto DVD da carreira. A dupla, que está comemorando quatro anos de carreira, trouxe um projeto diferenciado, repleto de músicas inéditas, 13 no total, e que contagiou o público que compareceu à Live Curitiba. A cidade, escolhida a dedo por eles, que se sentem em casa na capital paranaense.

Pouco mais de um mês depois, foi divulgada a primeira canção do projeto, ‘Pai nosso’, que foi uma das mais cantadas no dia e traz a animação já característica dos cantores.

Aliás, o DVD foi uma mistura de ritmos, Bruno & Barretto, ao longo de todo esse tempo na estrada, já fizeram muita mistura com o sertanejo. No DVD, uma amostra disso foi a participação do Dennis DJ.

“A gente tenta manter o jeito mais antigo de cantar com a música mais moderna. Vem dando certo, já misturamos com eletrônico, com funk, então está bem variado e é isso que faz o nosso sucesso. É o nosso diferencial, é preciso arriscar, se fizer o mesmo, vai ficar pra trás”, explicou Bruno.

Donos do sucesso Farra, pinga e foguete, que os colocou em outro patamar no mercado, os cantores acreditam que o DVD, que deve ser lançado no início de 2020, conta com suas melhores músicas ao longo da carreira. Tanto que o grande hit ficou de fora da gravação, embora tenha tido seu devido espaço durante o show.

Barretto se divertiu na passagem de som, interagindo com os fãs convidados. Foto: Ricardo Brejinski

“A gente olha para esses quatros anos e vê que foi bonita a nossa história, estamos construindo muita coisa ainda e acredito que esse novo DVD é o nosso melhor repertório”, ressaltou Barretto.