Bruno & Barretto lançam DVD mostrando outro lado

Bruno & Barretto gravaram novo DVD no maior estilo de boteco. Foto: Divulgação/Instagram

Fala, galera. Depois de um mês de férias, estamos voltando e com muitas novidades. O que bombou em janeiro de músicas novas e artistas se destacando dá a impressão de que 2019 será mais um ano positivo para o meio sertanejo. E para começar com o pé direito neste espaço, resolvi juntar estes lançamentos com algo próximo à nossa região.

Neste final de semana acontece em Colombo a já tradicional Festa da Uva, entre os dias 7 e 10 de fevereiro, tendo como atrações Maiara & Maraísa (dia 8), Gusttavo Lima (dia 10) e Bruno & Barretto (dia 9), que estão vindo para este ano com uma repaginada no repertório.

Conhecidos pelo jeito mais descontraído e voltados para um sertanejo mais ‘comercial’, digamos assim, os dois nunca esconderam que o verdadeiro gosto deles era pelo sertanejo raiz, o famoso bota e chapéu.

E quase quatro anos após estourarem com Farra, pinga e foguete, eles lançaram o álbum Buteco Raiz – Só as derramadas. O projeto contará com regravações de antigos clássicos de Edson & Hudson, João Paulo & Daniel, Gian & Giovanni, Milionário & José Rico, Rionegro & Solimões, Rick & Renner, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Teodoro & Sampaio, além de algumas composições inéditas.

Entre as mais conhecidas estão Alô, Minha estrela perdida e Dou a vida por você, mas a que mais pegou até aqui é Amor de cana, uma das cinco músicas inéditas do trabalho.

Desta forma, Bruno & Barretto vão colocando em prática um sonho antigo. A ideia do projeto surgiu na vontade dos dois de gravar aquilo que realmente queriam. Até mesmo o DVD é diferenciado, sem um público presente, mas sim com um cenário como se fosse um bar de verdade, retomando a raiz dos dois, como o próprio nome sugere.

Shows

Além da Festa da Uva, a Shed traz nesta sexta-feira Yuri Martins, apostando no funk, assim como o Victoria Villa, que no sábado terá como atração Kevin O Chris.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!