Bruninho & Davi dão repaginada no repertório

Bruninho & Davi não têm medo de arriscar. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das duplas mais desprendidas do sertanejo, Bruninho & Davi nunca tiveram medo de inovar e apostar. Foi assim ao longo de toda a carreira, misturando ritmos e batidas. Só que o novo projeto talvez seja a maior ousadia dos dois.

No começo do mês, eles lançaram o EP Quase ontem, do projeto de mesmo nome, gravado em Campo Grande. Foram seis músicas divulgadas, sendo cinco delas inéditas. Porém, só uma com uma pegada sertaneja. Amor provisório é a única que remete à principal característica da dupla. As outras puxam para um estilo completamente diferente.

A canção de trabalho é a Tá falando demais, com participação de Vitão, e segue a linha do convidado, com uma batida do hip hop. Te chamar de linda é toda voltada ao axé. Tanto que conta com a participação de Alinne Rosa. Já Fiscal de brisa lembra um pop rock, enquanto Ah que sorte é voltada para o reggae.

A sexta música é uma velha conhecida dos fãs: E essa boca aí, que foi lançada em 2016 com Luan Santana e fez um grande sucesso.

Pelo fato de o EP se chamar parte 1, a expectativa é que mais pra frente venham outras novidades. Até o final do ano, todo o projeto deve ser lançado. Uma nova aposta de Bruninho & Davi, que, cada vez mais vão mostrando uma vertente além do sertanejo. Vale lembrar que o último projeto deles, o Violada, seguiu o caminho inverso.

Eles regravaram diversos sucessos de outros sertanejos e até de outros ritmos, como A lenda, e deram a cara da dupla, que não tem medo de apostar.

Shows

No sábado, César Menotti & Fabiano estão de volta a Curitiba e se apresentam no Teatro Positivo. Domingo, Jeann & Júlio são a grande atração da Costelada da Prado, no Quintal Sunset.