continua após a publicidade

No último sábado, foi realizada a 12ª edição do Country Festival. Apesar de todas as dificuldades de locomoção, por conta da falta de combustível, o evento se manteve forte e contou com um ótimo público. E onde sempre há uma multidão, há boas histórias.

Em meio a tanta gente, algumas viram o Country Festival marcar suas vidas. Não só pelos shows ou pelos artistas que se apresentaram por lá nesses doze anos, mas sim por situações que mudaram o cotidiano dessas pessoas.

Um exemplo é de Maria Rigotto. A estudante de 17 anos foi pela primeira vez ao festival em 2017, quando conheceu aqueles que, rapidamente, se tornaram ‘amigos de infância’.

continua após a publicidade

“Da última vez a gente fez um monte de amigos e somos amigos até hoje, nos falamos todo dia, o tempo todo”, disse ela, que estava acompanhada de Fernanda Roldo, de 17 anos, uma dessas amizades feitas no Country.

No entanto, como todo bom sertanejo, o romantismo sempre está à flor da pele. E, claro, apesar de uma festa para curtição, os casais acabam se formando. Alguns, pelo calor do momento, começaram ali na pista mesmo um namoro.

continua após a publicidade

“A última vez que eu vim aqui, cheguei solteiro e acabei saindo namorando. Foi algo da emoção do momento, as músicas que estavam tocando, a pessoa que estava ali, me deu vontade de fazer aquilo. Saiu daqui e se transformou em algo concreto pra fora”, revelou o engenheiro Jean Henrique Silva, de 25 anos.

Há também os que se conheceram no Country e o que era para ser um ‘rolo’ na noite se tornou em um namoro que dura até hoje. Isso aconteceu com Hassaf Barros e Amanda Pozza, ambos de 18 anos. Os dois se conheceram na edição de 2016 e até hoje estão juntos.

“Eu vim solteiro, para curtir com meus amigos, mas acabei encontrando ela, que se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim e agora é minha namorada”, se declarou ele.

Boas histórias que certamente engrandecem qualquer festival.

Lamentável

Um dos principais eventos que Curitiba recebe todo ano merecia uma cobertura completa e de qualidade. Mas, infelizmente, a assessoria de comunicação da organização nos colocou em um local sem estrutura nenhuma para trabalhar. Mesmo assim, não deixamos de trazer o que foi possível para vocês.

Shows

Hoje, véspera de feriado, atrações não faltam em Curitiba. O Victoria Villa traz Loubet. Já a Shed, com a festa I Love Funk, e a Wood’s, com MC Kevin, apostam no funk. No sábado, a Shed ainda terá o show da dupla João Marcelo & Juliano.