Boas histórias

No último sábado, foi realizada a 12ª edição do Country Festival. Apesar de todas as dificuldades de locomoção, por conta da falta de combustível, o evento se manteve forte e contou com um ótimo público. E onde sempre há uma multidão, há boas histórias.

Em meio a tanta gente, algumas viram o Country Festival marcar suas vidas. Não só pelos shows ou pelos artistas que se apresentaram por lá nesses doze anos, mas sim por situações que mudaram o cotidiano dessas pessoas.

Um exemplo é de Maria Rigotto. A estudante de 17 anos foi pela primeira vez ao festival em 2017, quando conheceu aqueles que, rapidamente, se tornaram ‘amigos de infância’.

“Da última vez a gente fez um monte de amigos e somos amigos até hoje, nos falamos todo dia, o tempo todo”, disse ela, que estava acompanhada de Fernanda Roldo, de 17 anos, uma dessas amizades feitas no Country.

No entanto, como todo bom sertanejo, o romantismo sempre está à flor da pele. E, claro, apesar de uma festa para curtição, os casais acabam se formando. Alguns, pelo calor do momento, começaram ali na pista mesmo um namoro.

“A última vez que eu vim aqui, cheguei solteiro e acabei saindo namorando. Foi algo da emoção do momento, as músicas que estavam tocando, a pessoa que estava ali, me deu vontade de fazer aquilo. Saiu daqui e se transformou em algo concreto pra fora”, revelou o engenheiro Jean Henrique Silva, de 25 anos.

Há também os que se conheceram no Country e o que era para ser um ‘rolo’ na noite se tornou em um namoro que dura até hoje. Isso aconteceu com Hassaf Barros e Amanda Pozza, ambos de 18 anos. Os dois se conheceram na edição de 2016 e até hoje estão juntos.

“Eu vim solteiro, para curtir com meus amigos, mas acabei encontrando ela, que se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim e agora é minha namorada”, se declarou ele.

Boas histórias que certamente engrandecem qualquer festival.

Lamentável

Um dos principais eventos que Curitiba recebe todo ano merecia uma cobertura completa e de qualidade. Mas, infelizmente, a assessoria de comunicação da organização nos colocou em um local sem estrutura nenhuma para trabalhar. Mesmo assim, não deixamos de trazer o que foi possível para vocês.

Shows

Hoje, véspera de feriado, atrações não faltam em Curitiba. O Victoria Villa traz Loubet. Já a Shed, com a festa I Love Funk, e a Wood’s, com MC Kevin, apostam no funk. No sábado, a Shed ainda terá o show da dupla João Marcelo & Juliano.