Aprendizado

Desde que estourou com 50 reais, em 2016, Naiara Azevedo se tornou uma referência entre as mulheres no sertanejo. Com um jeito mais solto e um show completamente animado, embora a maioria das suas composições sejam com uma letra falando de romance, principalmente os que não deram certos, ela conquistou seu público, que agora está vendo uma ‘outra’ cantora nos palcos.

Neste ano, Naiara participou do Show dos famosos, quadro do Domingão do Faustão, em que celebridades homenageiam cantores, incorporando, de fato, o personagem, seja no jeito de se vestir, de dançar e, principalmente de cantar.

A sertaneja fez bonito e terminou na terceira colocação – o vencedor foi Mumuzinho -, mas, mais do que a colocação final, ela trouxe para os palcos um aprendizado muito grande com a experiência.

“O Show dos famosos foi muito importante para mim, na questão de segurança, que era necessário para entrar em outro personagem, na forma física, vocal, gestual. Tudo isso foi muito complicado, mas ao mesmo tempo, muito gostoso de fazer. Acreditei mais em mim. De maneira geral, trouxe algo especial para os palcos, um profissionalismo a mais. Isso me fez evoluir e foi isso que eu trouxe para os meus shows”, disse Naiara, que levantou a galera na Shed, na última sexta-feira.

E chegar até a grande final não foi nada fácil. Conciliar agenda com ensaios e shows foi muito complicado, mas a cantora superou as adversidades e ganhou um gás a mais na carreira.

“Eu achei que viraria um zumbi. Pensei que teriam dias que eu não daria conta, não teria voz, fiquei dias sem dormir, foi muito desgastante. Mas conseguimos chegar até a final e tivemos uma boa colocação”, destacou.

Atualmente, Naiara Azevedo está bombando com Pegada que disgrama, mas a nova música de trabalho, Buá buá, vem ganhando espaço e promete ser o novo hit da sofrência.

Shows

Amanhã, a Shed aposta no hip-hop e recebe Hungria. Na sexta-feira, a dupla Marcos & Belutti voltam a Curitiba e sobem no palco do Teatro Positivo.