Amadurecimento na carreira

Quando se fala em Thiago Brava, certamente quem o conhece já se remete a músicas como Lei do Desapego, Namora Bobo e Amiga Parceira, que foram os grandes sucessos dele até o final do ano passado. Pois bem, veio 2018 e com ele uma nova versão de Thiago Brava.

O cantor lançou em janeiro Dona Maria, composição feita com Jorge, da dupla com Matheus e, com um estilo bem diferente daquele de tempos atrás, explodiu nas rádios, na internet e se tornou uma das mais tocadas até aqui no ano. E, recentemente, a nova música de trabalho, Já Convenci, segue nesse mesmo estilo mais romântico.

“É uma nova versão minha. É um processo de amadurecimento como pessoa, musicalmente falando. Já estou com 32 anos e estava na hora de dar esse espaço para a carreira”, revelou ele.

O novo repertório, lançado há menos de um mês, faz parte do novo projeto do cantor, chamado ‘Vibezinha’, que está sendo lançado aos poucos, mas que virá com várias novidades, diferente dos atuais DVDs ao vivo.

“É um evento, não um dvd, que vai rodar o Brasil todo, que é o Vibezinha. Mudamos um pouco o estilo, convidamos algumas pessoas e são mais de três horas de show, é interativo, tem banda de fanfarra no meio. Bem diferente e a galera de Curitiba pode esperar que logo estamos chegando”, completou Thiago Brava, sem dar detalhes de quando o projeto estará por aqui.

Mas enquanto isso, ele aposta na mescla do passado e do presente. Quem foi à Shed na semana passada viu um Thiago mais romântico, mas sem deixar a agitação de lado, com vários sucessos antigos ainda fazendo parte do repertório. Algo que deve continuar nesse novo trabalho, afinal, não se pode – e nem deve – se mudar radicalmente.

Shows

Amanhã, a Shed inaugura um novo espaço na casa, o Bar Sarradinha, e terá como atração principal MC Hariel. Na quinta, a casa volta a apostar no funk, com MC WM.