The Good Fight é uma boa surpresa

Elenco afinadíssimo e episódios mais marcantes do que a da série original. Assim estreou a primeira temporada de The Good Fight (CBS), derivada da premiada The Good Wife, que foi exibida no Brasil pelo Universal Channel.

A história se passa um ano após os fatos ocorridos no final de The Good Wife.  E é protagonizada por um núcleo com Diane Lockhart (Christine Baranski), Lucca Quinn (Cush Jumbo) e Maia Rindell (Rose Leslie, de Game Of Thrones) .

A melhor característica é a dinâmica mais “pegada” e focada nos assuntos jurídicos, com menos foco ao drama pessoal dos personagens, pelo menos por enquanto.

Todo o clima de The Good Wife foi mantido com maestria pela produção de Riddley Scott. E o ambiente fica mais interessante ainda com a atuação de Delroy Lindo, que interpreta um advogado figurão chamado Robert Boseman, e também sócio de um grande escritório.

Com a distribuição da CBS, torcemos para logo pinte para exibição por aqui. Lá fora, a exibição é feita pelo serviço de streaming da emissora, o CBS – All Access.