Séries: 2017 Promete!

A NBC aposta alto no sucesso e na trama de The Blacklist (Lista Negra). No dia 23 de fevereiro estreia seu spin off The Blacklist – Redemption. O foco é o personagem de Ryan Eggold, Tom Keen que vai se unir numa empreitada sombria com sua mãe, Scottie (Famke Jamssen, a nossa eterna Jean Grey de X-Men). Uma boa aposta, o personagem ganhou destaque na série original, e se o roteiro for semelhante, certamente emplacará.

Jogando pesado, a NBC colocará na telinha a obra da escritora Charlaine Harris, autora da excelente série de vampiros True Blood. A série Midnight, Texas é sobre uma cidade onde ninguém é o que parece. É um mundo onde se juntam médiuns, bruxas, assassinos de aluguel, todos unidos para defender a região de ataques constantes de gangues de motociclistas e policiais corruptos. Vai ser difícil não colocar ela na lista. A data ainda não foi divulgada.

A Fox aposta na volta de Prision Break, com uma temporada de 10 episódios, dando continuidade à história original. Michael Scofield está vivo? A conferir.

Mais um spin off, agora pela CBS, que investe na continuidade da história de The Good Wife. Diane Lockhart (Christine Baranski) se une à Lucca Quinn (Cush Jumbo) em um novo escritório. A série The Good Fight será exibida pelo serviço de streaming do canal, o CBS All Access, e estreia no dia 19 de fevereiro.

O canal americano BET chega com uma minissérie de alta relevância. Madiba estreia no dia 01 de fevereiro por lá e contará a trajetória biográfica de Nelson Mandela. O líder sul africano será representado por Laurence Fishburne. Certamente vale a pena.

Até a próxima!