Rápidas da Semana 

*Atenção! Este texto contém spoilers!

Não podia ser diferente. Com a exibição do trailer da segunda temporada de Stranger Things (Netflix) no milionário intervalo do Superbowl, os fãs ficaram cheios de expectativas. Mas isso, já adiantando, não fará com que a série retorne antes de outubro. Na verdade, final de outubro, pois no trailer está explícito que será no Halloween. Manteremos a calma. Acho.

Queimaram os pergaminhos de Athelstan. O final da quarta temporada de Vikings (HBO) teve seu ápice na invasão dos Vikings ao território inglês. De maneira simbólica, o episódio fez questão de mostrar a queima dos pergaminhos históricos que foram vislumbrados e alguns até feitos pelo personagem Athelstan (George Blagden). Uma nova era chega para a série, com novos personagens e com certeza mais ação e belos debates entre pagãos e cristãos, como a sensacional cena onde Ragnar (Travis Fimmel) e o Rei Ecbert (Linus Roache)  travam um debate filosófico inesquecível sobre a existência dos deuses em que acreditam.

Tirei a semana para atualizar Supernatural.  E estou gostando mais agora da série, ou talvez esteja acostumado a ela. Quem sabe ela termine só quando eu me aposentar? Ou seja, é bom nos acostumarmos mesmo.

Obrigado pela leitura e até a próxima!