Rápidas da semana

A série The Middle (ABC) continua mais forte do que nunca. A cômica saga da Família Heck acaba de ser renovada para sua 9ª temporada. Leve, descontraída e emocionante em alguns momentos, é uma boa opção para relaxar neste mundo de tantas conspirações, crimes, política e tudo mais.

O universo dos X-Men vai virar série. A Fox encomendou o piloto recentemente de uma série que vai abordar o universo dos mutantes mais famosos da Marvel. A promessa inicial é de que a série dialogue com os filmes, numa trama que está centrada em um casal que descobre que seus filhos são mutantes, e são forçados a fugir das abordagens do governo, hostil aos jovens que possuem superpoderes. É pagar pra ver.

Falando da Fox, quem tem assinatura da Sky foi surpreendido nos últimos dias com a notícia do rompimento do contrato do canal com a operadora. Ou seja, os clientes da Sky ficarão, por hora, sem Simpsons, The Walking Dead e Vinkings, entre outras. A negociação deve continuar, mas por enquanto os assinantes do serviço seguirão sem o canal. Lamentável.

Por enquanto é isso amigos, obrigado pela leitura e até a próxima!