Rápidas da semana

Já está disponível no Netflix a série Desventuras em Série, baseada na série de livros lançada nos anos 90 pelo americano Lemony Snicket. Uma aventura dramática que conta a história de três órfãos, após perderem os pais são encaminhados para tutores, entre os quais há um vilão. A série de livros agradou bastante à época, resta saber se a série de TV terá o mesmo êxito. A conferir.

Já comentei aqui a atuação de Claire Foy como a jovem Rainha Elizabeth em The Crown. Pois ela foi agraciada com o Globo de Ouro. A produção ainda levou o troféu de melhor série dramática.

The Night Manager (AMC) arrebatou melhor ator e melhor ator coadjuvante, com ninguém mais ninguém menos que Tom Hiddleston e Hugh Laurie, a essa hora já cansado de levantar troféus. Merecido.

Game Of Thrones saiu sem nada. Normal.

E a série Grimm da NBC volta com altas expectativas para a 6ª Temporada. Trama política entre os monstros “wesens”, cuja irmandade está atuando agora com a ajuda de ninguém mais ninguém que o prefeito de Portland. Certamente mais aventura e surpresas, e com novos personagens dos Irmãos Grimm surgindo a cada episódio.

Por hoje é isso. Até a próxima, e com esse calor, se forem maratonar alguma série, bebam muita água!