Rápidas da semana

 

Salem – Definida a data de retorno da série de terror norte-americana Salem, do canal (WGN), mesmo sendo de um canal considerado pequeno e com pouca visibilidade, a série impressiona pela ousadia e contará com participação especialdo astro do rock ocultista Marilyn Manson, autor da canção de abertura da série. A nova temporada estreia dia 02 de novembro.

Chance – Este é o nome da nova série de Hugh Laurie, produzida pelo canal Hulu. Laurie viverá um neurocientista que se envolve em uma perigosa trama policial e psicológica. É pagar pra ver o eterno Dr. House em ação novamente. Recentemente, Laurie esteve na minissérie The Night Manager, da AMC. A série estreia dia 19 de outubro na emissora americana.

Friends – Quanto algum ator da série Friends faz declarações sobre a série, o burburinho é certo. Agora foi a vez de David Schwimmer dizer que a fama trouxe muitos problemas para sua vida. A série acabou em 2004, é ícone da cultura americana, faz sucesso até hoje com seu formato rápido e incisivo com piadas constantes. Viver é arte, reclamar faz parte. O fato é que Schwimmer não foi o único, Mathew Perry, abertamente diz que teve problema com álcool e drogas em três das dez temporadas. O preço da fama é alto, como sabem, o show bizz não perdoa.

Mr. Robot – O grande trunfo do canal USA ganhará mais uma temporada. A série, exibida no Brasil pelo canal Space já está renovada para a terceira temporada. Ainda não foi revelado o número de episódios, mas se manter o ritmo, e com um tema bem aceito (espionagem digital, hackers), a série deverá sim, ter uma vida próspera, talvez não muito longa, mas próspera.

The Lost Boys – Fiquem tranquilos, não estou “invadindo” a coluna de cinema. A história de The Lost Boys vai virar série no canal CW. Deverá seguir o formato de American Horror Story. Uma aposta ousada, pois o filme dos anos 80 é uma referência no segmento de vampiros modernos, mas daqueles que ainda não podiam andar no sol.

Voltar ao topo