Primeira do ano

Apesar da imensa reverberação midiática de Stranger Things ( Netflix ) , a série mais popular de 2016, segundo o IMDB (Internet Movie Database), foi  Game Of Thrones, com sua temporada imbatível, dinâmica e que deu uma boa “adiantada” na trama. O IMBD é a mais confiável base de dados na internet para medir o ranking de programas, filmes, popularidade de atores e tudo mais relacionados à cultura pop.

Mas mesmo assim o Netflix, incansável,  informou à Variety que lançará mais de 1.000 horas de conteúdo original em 2017.  Todas as séries da primeira linha do serviço estão prontas para terem suas temporadas lançadas no mesmo ano.

Reservo-me nesta primeira coluna, à ousadia de dar minhas condolências aos fãs da saga de cinema Star Wars. Mesmo não sendo um dos que acompanham a história, reconheço o talento e  a criatividade que pautam esse universo incrível, com personagens marcantes, dos quais sem dúvida a Princesa Leia era um dos mais icônicos.  O funeral conjunto de Carrie Fischer, e da sua mãe Debbie Reynolds assina de maneira triste uma parte desta que se tornou  uma das maiores, senão a maior história da cultura pop.

Agradeço as leituras e compartilhamentos durante o ano que passou, e desejo a todos os leitores da Tribuna um 2017 cheio de esperança para a construção de um mundo melhor.  Abraços e até a próxima.

Voltar ao topo