O retorno de Grimm

A série Grimm, da NBC , retorna com aquela tristeza ao fundo, porque, já sabemos,  essa é a sua última temporada e terá apenas 13 episódios.

A história, com seus monstros criativos baseados nas histórias dos Irmãos Grimm, ganhou um contorno dramático com o envolvimento político do Capitão Sean Renard (Sasha Roiz) com uma organização que pretende tomar o poder e obter vantagens políticas para “monstros” mal intencionados.

De maneira geral, vamos ficando sem mais um bom programa. Não é uma trama sensacional, mas cumpre o que promete a cada episódio.  Bons efeitos especiais, elenco afinadíssimo, com destaque para a personagem Juliette Siverton, interpretada pela atriz americana Bitsie Tulloch e também para a bruxa loira Adalind Schade (Claire Coffee).

A luta com os Wesens, criaturas sobrenaturais que saíram das velhas histórias dos Grimm, está acabando. Temos ainda oito episódios para aproveitar.  E, depois disso, os Wesens continuarão sendo tema de boas histórias. Obrigado pelas leituras e até a próxima!