NBC estreia The Blacklist – Redemption

A NBC acaba de lançar The Blacklist – Redemption, spin-off da série The Blacklist (ou, Lista Negra, como a produção é chamada na Globo). Focada agora na vida de Tom Keen (Ryan Eggold) a série é um bom exemplo de como uma produção derivada de outra pode ser interessante. No elenco, está Famke Janssen, como Susan Hargrave, que se unirá a Keen para várias missões extraoficiais.

A franquia tem uma marca interessante, que é deixar pouco evidente nos seus personagens qual o seu lado da história. O próprio Raymond “Red” da produção original era dúbio e volúvel. Logo no primeiro episódio de Redemption, temos a volta do genial Matias Solomon (Edi Gathegi), e o time fica mais interessante com Adrian Martinez, como Dummont. Todos, unidos a Keen e Hargrave.

O episódio de estreia manteve o mesmo clima conspiratório e cheio de dúvidas sobre a história pessoal de Tom Keen, com tramas pessoais amarradas ao seu trabalho como agente. A produção começou na mesma média da série original, tendo em torno de cinco milhões de espectadores, ou seja, atraindo a audiência interessada em se aprofundar mais no universo de The Blacklist.

Bom elenco, mesma dinâmica no roteiro e muita ação. Vale adicionar à lista, principalmente se você já assiste ao original. Obrigado pela leitura e boa semana a todos!

Voltar ao topo