De acordo uma nova pesquisa reveladora sobre os hábitos de homens e mulheres que possuem relações fora do casamento, beijar nunca vai sair de moda – a menos que seja com o seu parceiro de longo prazo.

O estudo realizado pela VictoriaMilan – um site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que pretendem ter um caso – entrevistou mais de 4.500 dos seus membros masculinos e femininos sobre o hábito de beijar.

Oito em cada dez pessoas entrevistadas consideram o beijo importante e mais de 90% acham tão excitante e sedutor como outras ações mais eróticas.

Paixão, emoção e sedução são a chave para alcançar o beijo perfeito. E como era previsível, é mais emocionante beijar um amante em vez de um parceiro de longo prazo. Três quartos das pessoas entrevistadas disseram que não gostam de beijar o seu parceiro durante o sexo. No entanto, quando se trata de beijar um amante em momentos íntimos, quase 80% diz que melhora a experiência.

Surpreendentemente 95% das pessoas diz ser raro encontrar uma pessoa que beije bem – nem toda a gente sabe beijar.

De acordo com a pesquisa, beijar um parceiro de longo prazo tornou-se numa obrigação. Em resposta à pergunta sobre a forma preferida de beijar o seu parceiro, quase um terço dos entrevistados responde que é com um beijo rápido. Um quarto disse que era a favor de um beijo romântico, seguido dos 15% que prefere um beijo provocante.

No que diz respeito à sedução de um amante, o beijo simples nos lábios é o que lidera as preferências, 28% diz que beija lentamente os lábios do parceiro para proporcionar uma experiência mais sensual. Um quarto adora dar beijos de língua o amante, enquanto 15% diz que um beijo lento e romântico leva a pessoa à loucura.

DADOS DA PESQUISA
Dados recolhidos de 4.652 membros masculinos e femininos do site Victoria Milan

Considera o beijo importante?
Sim – 84%
Não – 16%

Gosta de beijar o seu parceiro durante o sexo?
Sim – 25%
Não – 75%

Gosta de beijar o seu amante durante o sexo?
Sim – 79%
Não – 21%