HC em São Paulo recruta voluntários para pesquisa sobre hipertensão

O Laboratório de Hipertensão do Hospital das Clínicas (HC), da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), está recrutando voluntários para pesquisa sobre hipertensão, informa a Agência USP de Notícias. Os voluntários devem ter pressão alta, estar na faixa etária entre 18 e 60 anos, não praticar atividades físicas e não estar acima do peso, além de não ingerir os medicamentos Propanolol, Atenolol (Atenol), Carvedilol (Cardilol, Divelol e Ictus) e Metoprolol (Selozok).

Os interessados devem entrar em contato com a pesquisadora Tatiana Araújo pelos telefones: (0XX11) 9942-6364/8266-0261/6054-4846/9461-5159, ou pelo email: pesquisa.tatiana@gmail.com. O laboratório fica na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255, 7º Andar , Sala 7031 , Cerqueira César, São Paulo.

AE

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.