A fisioterapeuta Priscila Palazzo lança mais um método exclusivo de emagrecimento, em parceria com sua sócia, Graciele Lacerda. O programa “Plus Size” é destinado a mulheres e homens acima do peso e com acúmulo de gordura localizada no abdômen, flancos, costas e quadril.

continua após a publicidade

“Plus Size” estará disponível a partir dessa semana nas oito unidades próprias de Estética Priscila Palazzo e nas 250 clínicas licenciadas espalhadas pelo país – além de Portugal, México e Paraguai.

Técnicas de associações são utilizadas com objetivo de tratar a gordura subcutânea do paciente com sobrepeso, melhorando a qualidade do tecido e inibindo a flacidez. O programa consiste em 4 meses de tratamento dentro da clínica e com nutracêuticos e nutricosméticos em domicílio.

+Leia mais: Ciência mostra que começar a se exercitar até os 64 anos pode prolongar sua vida

continua após a publicidade

“Esse programa é muito eficaz, juntamos tudo que tinha de mais moderno em nutracêuticos de alta performance com as minhas técnicas já reconhecidas. O tratamento realizado de forma correta traz resultados garantidos”, descreve Priscila Palazzo.

“Para mim, é uma satisfação assinar embaixo de mais um produto da Priscila Palazzo, profissional de alta vocação para o ofício a que se dedica, e por isso, merecedora da minha mais absoluta confiança”, endossa sua sócia, Gracielle.

continua após a publicidade

O programa respeita a fisiologia e bioquímica de cada paciente e utiliza também as técnicas e tecnologias exclusivas da Estética Priscila Palazzo. “Plus Size” não é um tratamento de emagrecimento. O paciente não precisa realizar nenhum tipo de dieta, ou atividade física. Ele apenas precisa seguir todas as nossas orientações e ter frequência nas terapêuticas na clínica. O resultado começa a aparecer após a segunda semana de tratamento.

O tratamento é dividido em três fases com objetivos:

Fase 1 – Moduleasy: Diminuir a inflamação, Modular a Microbiota intestinal, Potencializar a destoxificação hepática, Diminuir a Ansiedade e Compulsão alimentar e Induzir a Lipólise celular

Fase 2 – Bye Bye Fast: Estimular a Lipólise, apoptose e termogênese, Modular a saciedade e inibir a Lipogenese (aumento de gordura), Modular a ansiedade e compulsão alimentar, Modular a microbiota intestinal

Fase 3 – Manutenção Bye Bye Fast: Estimular a lipólise, apoptose e termogênese, Estimular síntese de colágeno e elastina, Melhorar a microbiota intestinal, Manutenção da diminuição de circunferência.

O custo total do programa “Plus Size” é de R$ 12.000,00, cobrindo quatro meses de tratamento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!