Vire Fã mostra um Brasil diferente

Além dos tradicionais destinos promovidos no exterior, como Rio de Janeiro, Amazônia e Foz do Iguaçu, a nova campanha publicitária da Embratur apresenta alternativas de viagem para o turista estrangeiro. A ação faz parte da estratégia do Ministério do Turismo de aumentar o número de turistas que vêm ao Brasil e diversificar os destinos visitados, levando informações e novidades ao público dos países onde a campanha será veiculada.

Garopaba (SC), Salvador (BA), Natal (RN), Porto de Galinhas e Fernando de Noronha (PE), Brasília (DF), Ilha de Marajó (PA), Lençóis Maranhenses (MA), Lagoinha (CE), Bonito (MS), São Miguel dos Milagres (AL), Ponta do Seixas (PB) e São Paulo (SP) são alguns dos destinos retratados na campanha, que segue as diretrizes do Plano Aquarela – estudo de marketing turístico internacional desenvolvido, entre outros critérios, a partir de pesquisas com turistas estrangeiros.

A campanha ?Vire fã? já está sendo veiculada em Portugal e nos Estados Unidos. Na Argentina, a campanha começa este mês e termina em dezembro. O valor total da campanha nos três países é de R$ 7 milhões. Os anúncios serão veiculados em mídia exterior, jornais, revistas, internet, rádios, TV e em aeroportos de diversas cidades dos três países: Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Mar del Plata e Mendonza, na Argentina; Nova York, nos Estados Unidos; Lisboa, Porto, Faro e Madeira, em Portugal.

O Cristo Redentor, recém-eleito uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno, é objeto de uma promoção especial: será exposto em um grande painel na Times Square, em Nova York, e em ônibus ?double deckers? que fazem o circuito turístico principal de Manhattan, além de outdoors e painéis luminosos na Argentina e em Portugal.

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