Villarrica dá boas-vindas ao frio

Rios cristalinos, lagos, águas termais e vulcões. A bela paisagem de Villarrica, na região de Araucania, sul do Chile, pode ser uma boa pedida para quem vai emendar o feriado de 1.º de maio, podendo fazer uma viagem internacional. O local atrai, no outono e inverno, milhares de turistas, principalmente os amantes dos esportes da neve. É que o principal cartão-postal da região é o suntuoso Villarrica, o segundo vulcão mais ativo da América do Sul, que faz parte de um complexo que é ponto para a prática de esqui e snowboard.

Uma opção de hospedagem na região é o Villarrica Park Lake Hotel, um hotel luxuoso e moderno, que tem como um dos diferenciais um spa de 1,7 mil metros quadrados. O local oferece setenta apartamentos equipados com calefação, TV a cabo, internet, banheira e ducha separadas, além de terraço privativo e vista para o Lago Villarrica.

Na área gastronômica, o destaque é o restaurante internacional, que oferece diferentes tipos de carnes exóticas e, claro, muito vinho chileno. Fora do hotel, os hóspedes têm opção de praticar esportes, sempre acompanhados por guias especializados: pesca esportiva, ciclismo, rafting, cavalgada, caminhadas, subida aos vulcões e canoagem. Para os mais radicais, esportes de inverno, como esqui e snowboard.

Pacote

O pacote em apartamento duplo, com café da manhã, passagem aérea (a partir de São Paulo) e traslados custa a partir de US$ 1.503 por pessoa. Mais informações: www.villarricaparklakehotel.cl ou consulte seu agente de viagens.

Voltar ao topo