Viajar nunca foi tão fácil e barato como agora

Viajar nunca foi tão fácil e barato. Na maioria das agências de viagens do Brasil há promoções para todos os cantos do mundo. Passagens aéreas com preços tão baixos, a ponto de algumas pessoas suspeitarem que a promoção é um golpe. Mas não é!

No site www.melhoresdestinos.com.br há milhares de passagens para os Estados Unidos, saindo de diversos destinos por R$ 696,00 ida e volta. Incluindo as taxas de serviço, embarque e seguro viagem, o valor não passa de R$1.100,00. A promoção inclui diversas companhias com destino às cidade de Detroit, Atlanta, Seattle, Boston, entre outras. Mas antes de comprar a passagem é preciso agilizar o visto americano.

Para quem prefere pacotes prontos, com passagens hospedagens e outras coisas mais, também é hora de ficar atento. A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), anunciou a segunda edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, para o período de baixa temporada, com vendas entre os dias 9 e 18 de março, para embarque de março a junho ou de agosto a novembro.

Nesta promoção são cerca de dois mil roteiros, com descontos de 20 até 50%, disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br.

Segundo os gerentes da Braztoa, para facilitar ainda mais, também serão disponibilizados métodos de pesquisas avançados, nos quais o consumidor alcançará com mais rapidez e exatidão o tipo de viagem que deseja. Será possível procurar por destino, preço, duração da viagem, cidade de saída, moeda, entre outras categorias.

Nesta edição também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem apenas os serviços terrestres, já que, atualmente, muitos passageiros podem utilizar suas milhas para economizar ainda mais. Além disso, inclui o destaque nas promoções de um destino internacional e outro doméstico: Canadá e Pernambuco.  Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido.

União

Mais uma vez, a união do setor turístico faz a diferença. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.