Viagem à terra do Drácula

A visita ao castelo de Bran, de 1377, na antiga fronteira entre a Valáquia e a Transilvânia e que foi residência de Vlad Tepes, o Conde Drácula, é o ponto alto de uma viagem à Romênia, país de paisagens belíssimas, com séculos de história.

A operadora Delfina Tour tem um pacote de viagem de uma semana de duração, incluindo um dia e uma noite em Bucareste, a capital, e também em Budapeste, na Hungria. O preço por pessoa (só terrestre) é a partir de US$ 562. Mais informações: Delfina Tour (11) 5535-1915 ou consulte seu agente de viagens.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.