Viagem a Nova Zelândia combina estudo e aventura

Aperfeiçoar o inglês e, nas horas vagas, se aventurar, praticando mergulho e tendo a oportunidade de nadar com golfinhos. Uma série de programas que combinam estudo e esportes está sendo oferecida pela Connection Line na Austrália e Nova Zelândia. Além de aulas de mergulho, tem surfe e navegação. O programa combinado de inglês com mergulho é feito em Auckland, na Nova Zelândia, e inclui a oportunidade de nadar com os golfinhos, mais aulas de mergulho em um lago e no mar, com todos os equipamentos e instrutores.

Os cursos de inglês são oferecidos em sete diferentes níveis e os estudantes são selecionados por meio de um teste que indica qual a sala mais adequada para o aprendizado. Depois, vão subindo para os níveis acima à medida que estão prontos. O método privilegia a escrita, leitura e a capacidade de expressão em inglês. A Nova Zelândia é um país pequeno, com apenas quatro milhões de habitantes e uma natureza bastante preservada. Esportes de aventura estão disponíveis perto dos grandes centros, entre eles bungy jump, rafting e outros mais radicais.

Além das belíssimas paisagens, a Nova Zelândia oferece cidades modernas, com centros comerciais completos, vida noturna e diversão a preços razoáveis. A população fala inglês, o que facilita a prática do idioma, mas o país abriga pessoas de várias origens, incluindo europeus e asiáticos.

O programa combinado de inglês com mergulho custa US$ 1,7 mil por quatro semanas, com hospedagem em casa de família, curso de inglês e curso de mergulho. Não inclui passagens aéreas. Esse programa pode ser feito em qualquer época do ano. Mais informações: (11) 3285 6691 ou www.connectionline.com.br.

Voltar ao topo