Vail oferece ingresso único para 700 pistas

As primeiras nevadas já começaram a cair no Colorado, Estados Unidos, e os resorts da Vail Resorts já estão prontos para receber os turistas de toda a parte do mundo em suas pistas de esqui e snowboard para a temporada novembro 2003/abril 2004. São quatro os resorts comandados na região pela Vail Resorts: Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone. Juntas, as estações somam 747 pistas de todos os níveis e 98 lifts, formando a maior rede de teleféricos de alta velocidade do país.

A grande vantagem para os turistas é que é possível esquiar nas estações da Vail com apenas um ingresso intercambiável, o “The Colorado Ticket”. Todos os quatro resorts da região ficam num raio de 81 quilômetros de distância.

Em Vail, as novidades da temporada de inverno 2003/2004 incluem uma das mais modernas máquinas de neve no Golden Peak e novos programas da escola de esqui e snowboard. A Associação de Áreas de Esqui dos Estados Unidos também reconheceu a montanha, pelo quarto ano consecutivo, como a mais segura para a prática dos esportes de neve.

Novidades

Em Beaver Creek, uma das novidades da estação de neve foi a melhor nevasca dos últimos seis anos. Na temporada 2003/2004, também será aberto o sétimo teleférico de cadeira de alta velocidade e o novo elevador para quatro pessoas na pista Birds of Prey Express.

Breckenridge ganhou, no inverno passado, 30% mais trilhas intermediárias, além de novos meios de elevação de alta velocidade, o que aproximou quatro picos e transformou a prática de esqui no resort mais fácil do que nunca. Já Keystone está recebendo melhorias no sistema de produção de neve e nas opções gastronômicas e de lazer noturno. Também será adicionado um novo parque ao resort, com 51 novos trilhos, três linhas progressivas e dois elevadores de retorno.

Pacote

O pacote The Perfect 10 Ticket custa US$ 349 para adultos e US$ 199 para crianças e é válido de novembro a abril, com exceção do período entre 19 de dezembro de 2003 a de janeiro de 2004. Consulte seu agente de viagens.

Voltar ao topo