Berço da civilização ocidental, a Grécia é um verdadeiro relicário a céu aberto, com templos, monumentos e museus por toda a parte, além de ser pródiga em atrativos naturais. Para jovens entre 18 e 35 anos que queiram fazer amizades com pessoas de outros países e conhecer este clássico do turismo mundial, há um roteiro de treze dias pelo país, que tem início na capital Atenas e inclui o Templo de Zeus, Estádio Olímpico e Museu Arqueológico Nacional. Via ferryboat, o grupo pode conhecer também as principais ilhas que compõem a Grécia, como Santorini, Paros e Mykonos.

O viajante terá dois dias para desfrutar o que cada uma tem de melhor. Durante o dia, a pedida é praticar mergulho, windsurfe, jet ski, admirar a paisagem nos diversos cafés ou simplesmente relaxar em suas praias. À noite, o programa é experimentar a famosa culinária grega e o agito nos clubes e bares.

O pacote, oferecido pelo STB – Student Travel Bureau -inclui doze cafés da manhã e cinco jantares. As saídas são dias 3, 6, 9 e 12 de maio. Preço: US$ 1.049 por pessoa. Para quem tem a Carteira Mundial do Estudante, a passagem de ida e volta custa US$ 879.

Serviço – Mais informações (11) 3038-1555 ou consulte seu agente de viagens.