Um cruzeiro gratuito pela América do Sul como incentivo

Deste mês até abril do ano que vem, quando ocorre a temporada sul-americana de cruzeiros marítimos, cerca de 400 mil pessoas devem subir a bordo dos 16 transatlânticos que farão viagens regulares pela costa brasileira. Para embarcar nesta onda, parte dos passageiros não desembolsará um único centavo. Eles ganharão o cruzeiro marítimo de presente em função de terem atingido metas estabelecidas pelas empresas onde trabalham. Apenas a Projeto Aquarius Turismo e Eventos, agência de São Paulo especializada em desenvolver a logística desta modalidade de evento, será responsável pelo embarque de quase quatro mil pessoas em cruzeiros corporativos.

Rogério Cantoni, gerente comercial da Projeto Aquarius, destaca que, aos poucos, está surgindo no mercado corporativo brasileiro a preocupação de surpreender funcionários, clientes e demais parceiros com novas modalidades de viagens. ?O objetivo de qualquer empresa é fazer sua marca perdurar por muito tempo na memória das pessoas. O cruzeiro marítimo faz isso: torna uma marca visível, associando o prazer de navegar àquele que lhe proporcionou tal experiência. É aquela sensação recorrente que pode ser relembrada por mais de 12 anos, segundo estatísticas.?

Mais informações: www.projetoaquarius.com.br

Voltar ao topo